Vestido de Bebê Azul doce e encantador



By Adriana Bella | julho 19, 2016.








Fotos de Vestido de Bebê Azul

Não adianta falar, o vestido é a roupa que mais caracteriza um bebê menina, os vestidos geralmente são bem femininos, com laços e fitas além de serem confeccionados de todas as cores.

vestido de bebê azul claro com rosas

vestido de bebê azul com branco









vestido de bebê azul com calcinha

O vestido de bebê azul é um dos que achamos mais lindos, a cor azul combina com a delicadeza e a tranqüilidade que queremos que os nossos bebês tenham, além de ser uma cor que contrasta com os tons de rosa que geralmente são usados para as meninas.

Acreditamos que as roupas das pequenas devem ser bem mais coloridas, os papais e mamães devem cuidar para que os guarda-roupas da menina não fiquem somente em torno dos tons de rosa e lilás.

Todas as cores são válidas para as crianças, principalmente para as meninas, somos a favor de que o guarda-roupas das pequenas seja bem diversificado quanto as cores e estampas, elas devem aprender desde cedo a distinguir as cores e estampas dos vestidos.

Existem muitos tons de azul que podem ser usados nos vestidos das crianças, são inúmeras as opções de combinações com outras cores e estampas que você pode escolher para vestir a sua princesinha.

E os vestidos podem ainda combinar com acessórios, não basta serem eles somente, você pode ter além do vestido, algumas opções de laços e fitas para a cabeça, calcinhas na mesma estampa do vestido e sapatinhos azuis.

vestido de bebê azul com flores brancas e bolero

vestido de bebê azul estilo marinheiro

vestido de bebê azul estilo princesa

É importante que a bebezinha esteja com um modelo de vestido azul que a deixe bem confortável, por isso não deixe de escolher bem as opções de tecido e materiais usados no vestido para deixar o seu bebê o mais confortável e seguro possível.