Dicas de tatuagens femininas no braço



By | maio 1, 2015.








Bastante comum, as tatuagens femininas no braço permitem um visual bastante ousado e interessante. E dependendo do estilo de cada mulher, elas podem aparecer menores ou maiores, delicadas ou mais agressivas, num mix entre opções bem femininas ou mais masculinizadas.

O legal, é que o braço pode receber uma tatuagem em diversos pontos, e vai muito da sua opção. Assim você escolher tatuar próximo ao ombro, mais para baixo, na parte interna ou externa, no pulso, na curva do braço, vai da sua intenção. E na hora de escolher você vai Também decidir por desenhos do seu gosto.

Normalmente as mulheres decidem por desenhos de tatuagens femininas no braço mais delicados, e que tragam alguma mensagem, como pássaros, borboletas, estrelas, motivos florais, arabescos, frases, palavras, corações, símbolos como sifrão, infinito, âncora, corujinha, caveiras, desenhos tribais entre outros.

E você poderá ainda optar por tatoos em branco e preto ou coloridas, simples ou em 3D, enfim, vai muito é da sua criatividade, do seu gosto e da mensagem que deseja passar, através da impressão na sua pele.









E se você curte uma boa tatuagem, busque informação, decida criteriosamente pelo desenho e profissional com todos os cuidados necessários, e perceba se isso não irá interferir na sua vida profissional ou algo assim.

Na dúvida o melhor é optar por desenhos de tatuagens femininas no braço mais discretos, que possam ser disfarçados com a roupa, assim evitará constrangimentos.

Devo lembrar também que depois de feita, a tatoo deixará a marca para sempre, mesmo que você tente a remoção, ok?