Decks de madeira para piscina e decks para jardins de inverno



By | julho 22, 2015.








Os decks de madeira para piscina é mais uma maneira que encontramos para deixar o local mais agradável e muito moderno, pois essa espécie de assoalhado quando bem planejado e construído, tem tudo para agradar e encantar o local oferecendo maior comodidade a todos.

Decks de madeira para piscinas

Por isso, para que esse investimento possa valer à pena é preciso saber escolher o melhor material a ser utilizado, garantindo maior resistência e durabilidade, e para isso então devemos optar por espécies de madeira mais dura para resistir às intempéries do clima.

Confira as melhores iluminações para sua piscina ficar ainda melhor.

para piscinas

para piscinas









 

para piscinas

para piscinas

 

para piscinas

para piscinas

E para atender aos anseios do consumidor hoje encontramos indústrias especializadas em fornecer o material e até mesmo construir esse assoalhado no local desejado, e se alguém desejar ainda encontramos os modelos fabricados com material alternativo em plástico que imita a madeira.

Decks de madeira para jardins

Confirmando a maior sofisticação ao local os decks de madeira para jardins têm tudo para agradar a todos valorizando a ornamentação e garantindo maior comodidade especialmente para os dias mais úmidos do ano onde cada pessoa poderá desfrutar de bons momentos junto a natureza com maior conforto.

para jardins

para jardins

 

para jardins

para jardins

 

para jardins

para jardins

Em geral esse assoalhado é fabricado com madeiras nobres, mais duras e resistentes, mas mesmo assim é preciso que esta receba uma proteção especial contra cupins e contra a umidade, do contrário, em pouco tempo perderá a beleza e a qualidade.

Não deixe de ver os melhores artesanatos para deixar seu jardim a inda mais belo.

Para esse fim são utilizadas madeiras como o Cumaru, Ipê, Mogno, Cedro, Angico, entre outras que garantem não apenas a beleza natural, mas também a durabilidade que se exige para esse assoalhado fazendo valer a pena o investimento que não é baixo.

Deck de madeira para Jardim de Inverno

Instalar um deck de madeira para jardim de inverno é sempre mais apropriado,  pois além de confirmar uma beleza mais original ao local ainda vai oferecer maior aconchego para quem desejar ainda investir em mesas e bancos para receber as visitas.

jardim de inverno

jardim de inverno

 

jardim de inverno

jardim de inverno

 

jardim de inverno

jardim de inverno

Na hora de escolher o material para esse jardim, leve em conta o local onde ele está instalado, se em área coberta ou não, pois dependendo disso você escolherá uma espécie de madeira mais dura e resistente se precisar.

Com um bom planejamento esse assoalhado não precisará custar tão caro, onde podemos optar por madeira de eucalipto ou mesmo o pinus que tem um valor mais inferior e ficarão bem instalados mesmo assim, desde que não sejam sujeitos a excesso de umidade.