Modelos de VESTIDOS LONGOS tomara que caia



By Adriana Bella | março 13, 2017.








Lindos, confortáveis, charmosos e extremamente femininos, os vestidos longos tomara que caia 2017 estão arrasadores, e como sempre, vestem para diversas ocasiões, sejam elas do dia a dia, ou ocasiões festivas.

Numa variação enorme de cores, você pode encontrar tons que vão dos neutros aos coloridos e estampados nas suas mais variadas nuances e desenhos.

Florais, xadrezes, listrados, abstratos, geométricos, estampas de duas cores ou mais, tribais, animal print nas suas variadas versões, aparecem para todos os gostos.

Os vestidos longos tomara que caia podem ser usados por todas as mulheres, mas como tudo, eles também devem ser escolhidos de acordo com o tipo físico para garantir um realce ainda maior da sua beleza.









E tecidos variados podem ser usados. Para dias mais comuns, algodão, malha, viscose e outros. Já para dias festivos, as rendas, cetins, sedas, crochê, shantung, e outros nobres dão o toque perfeito.

 

Imagem 2 – Aqui a atriz apostou em um modelo belíssimo em tecido de shantung, estampado em floral, nas cores laranja e amarelo e um detalhe em viés preto no decote, modelo tomara que caia, acinturado, a saia em evasê, perfeito para os dias escaldantes deste verão.

Imagem 3 – Para ocasiões mais importantes ou festivas como casamentos formaturas entre outras, o modelo abaixo esta maravilhoso, em tecido de shantung de seda na cor dourado queimado, modelo plissado com decote tomara que caia, e um detalhe na cintura com flores para marcar a silhueta, para tornar o visual ainda mais deslumbrante, invista em um belo para de brincos e um colar, e um bom penteado e com certeza ficará encantadora.

Imagem 4 – Lindo modelo, fino e muito delicado, em tecido de seda voil, na cor pink, todo forrado, com detalhes em drapeado na cintura e caimento formando uma espécie de babado na lateral, decote tomara que caia, perfeito para festas de formatura e casamentos.

Imagem 5 – Os modelos tomara que caia longos, são perfeitos para usar no dia dia, tanto no verão como no inverno, no inverno você pode usar com uma linda jaqueta em jeans, um bolero ou mesmo com um blazer fica muito bacana, a malha da um caimento maravilhoso ao vestido, além de ser muito confortável, e possui uma enorme variedade em estampas e cores.

Imagem 6 – Como este modelo que traz uma estampa animal print com floral, linda e perfeita para o verão, e para deixar o look melhor ainda, invista em acessórios como brincos colares e braceletes .

Imagem 7 – Para momentos menos formal, o modelo abaixo esta mais apropriado, em malha de elanca fina, em tom verde claro, muito delicado, tomara que caia com elástico na cintura e uma fenda na lateral, tornando o modelo mais sensual.

 

Imagem 9 – Modelo muito elegante, perfeito para usar em momentos mais formais, tomara que caia com drapeados no busto e uma caimento muito bacana e delicado na frente formado com pequenas pregas junto ao busto, em tecido de shantung de seda na cor verde oliva, e como complemento uma linda carteira de mão com a mesma dor do vestido.

Imagem 10 – Este modelo esta perfeito para mulheres altas e magras, em tecido de malha fria, com detalhe vazado no busto, e elástico na cintura deixando a parte de cima do vestido mais soltinha, ja a parte da saia mais ajustada ao corpo com uma fenda muito sensual na lateral, nos pés uma linda sandália de salto anabela.

Então, as baixinhas são as que precisam de certo cuidado, pois estes modelos podem encurtar ainda mais a silhueta, e você parecer ainda mais baixa. Isso não quer dizer que não deverá usar, mas é importante que faça boas escolhas, prefira os mais ajustadinhos na cintura.

Já se você tem seios grandes, tome cuidado com a sustentação dos seios para não sofrer constrangimentos, especialmente em momentos festivos. Adote modelos  com bojo, é mais seguro.

 

 

Imagem 12 – Este modelo traz um detalhe com transpasse no busto que deu um charme muito especial no vestido, em tecido de malha com uma mistura de listras com flores muito bonita, ideal para o dia a dia em passeios mais casuais.

 

Imagem 14 – Ja aqui o modelo traz uma estampa com mistura de animal print com estampa abstrata, muito linda, modelo tomara que caia com elástico na cintura e no decote, a saia rodada com caimento muito lega,l em tecido de malha fina.

 

Imagem 16 – A renda é um tecido muito delicado, e muito glamouroso, bastante usado por celebridades, especialmente em eventos de glamour, o modelo abaixo traz um tomara que caia, com decote princesa e detalhe com pequeno drapeado no busto, forrado até acima do joelho deixando o restante do vestido com transparência, muito sensual e delicado.

 

Imagem 18 – A jovem na imagem abaixo investiu em um modelo tomara que caia feito na malha de elanca na cor verde, com transpasses na parte da saia deixando uma fenda muito sensual na lateral, modelo com uma parte mais longa e outro mais curta tipo cauda de seria, diferente e bem ousado.

 

Imagem 20 – Falando em diferente este modelo esta magnifico, em tecido de algodão com detalhe no busto em renda de guipir, muito delicado, fenda na lateral, a parte de cima com detalhe formando um babado muito bonito e super na moda.

 

 

Imagem 22 – Os tecidos na malha são os mais procurados quando se trata em fazer um vestido longo, especialmente a malha com listras, e o modelo abaixo esta belíssimo, com cordão na cintura para ajustar do jeito que quiser, modelo mais soltinho na parte do busto e a saia mais ajustada ao corpo, com bolsos nas laterais, perfeito para o verão.

 

Imagem 25 – Maravilhoso e muito poderoso, o modelo abaixo esta perfeito para uma festa de glamour, tomara que caia em tecido de voil com forro, detalhes em pedraria na cintura e detalhes vazados deixando partes da cintura em evidencia, fenda muito sensual até a altura da coxa, e a saia bem rodada e com caimento feita com pequeno drapeado na parte da frente.

 

 

E na cartela de cores para  vestidos longos tomara que caia, você encontra os verdes, azuis, laranjas, amarelos, vermelhos, roxos que estão nas tendências atuais.

A sensualidade e feminilidade do clássico tomara que caia, permite acessórios como colares, pulseiras, maxi brincos e saltos maravilhosos para dias festivos.