Banheiros pequenos para apartamentos, com porcelanato e pastilhas verdes



By | julho 14, 2015.








Decorar banheiros pequenos com pastilhas verdes pode deixar o local bem charmoso e cheio de vida, e hoje em dia esse material independente de cores tem sido muito utilizado, graças à versatilidade que ele apresenta permitindo um trabalho bem personalizado.

Banheiros pequenos com pastilhas verdes

Estas também podem ser combinadas com a cor azul ou mesmo o branco e quando bem planejado esse trabalho ainda podem apresentar detalhes bem diversos para valorizar a decoração com desenhos diversos que combinem adequadamente no local.

com pastilhas verdes

com pastilhas verdes

 









com pastilhas verdes

com pastilhas verdes

 

com pastilhas verdes

com pastilhas verdes

As pastilhas podem ser usadas de diversas formas, pois por serem pequenas e oferecer a cor com tons diferentes, o trabalho pode ser bem variado, basta um pouco de criatividade e ter certeza do que se deseja para confirmar um ambiente luxuoso mesmo com poucos espaços.

Banheiros pequenos com porcelanato

Encontrar os banheiros pequenos com porcelanato nos imóveis diversos é muito comum em nossos dias, pois este tipo de material cerâmico oferece maior resistência à abrasão e ainda o grau de absorção de umidade é quase nulo.

com porcelanato

com porcelanato

 

com porcelanato

com porcelanato

 

com porcelanato

com porcelanato

Mas para que a decoração fique bem elegante é necessário fazer a melhor escolha e para isso ele é oferecido com muitas opções em cores e tamanhos e já adiantamos que por ser para o banheiro, melhor é ignorar os modelos porosos, pois estes dificultam a limpeza.

Então na hora das escolhas, leve em conta o tamanho desse banheiro, e a partir dessas medidas escolha o piso e revestimento com peças em tamanhos mais condizentes, o que evitará muitos recortes e perda de material.

Banheiros pequenos de apartamentos

Saber decorar os banheiros pequenos de apartamentos vai contribuir com a dona de casa que precisa manter esse ambiente sempre em ordem, e assim como os demais ambientes da casa, esse então precisa ser bem projetado para acertar nas escolhas, tanto do material de revestimento como dos móveis.

de apartamentos

de apartamentos

 

de apartamentos

de apartamentos

 

de apartamentos

de apartamentos

E para atender aos anseios do público o mercado oferece soluções para cada situação, mas isso certamente envolve valores, por isso, baseando-se em um orçamento podemos definir o que podemos fazer tanto para uma decoração mais simples como para um banheiro bem sofisticado.

Quanto ao material vamos encontrar desde a cerâmica mais tradicional até o porcelanato, pastilhas ou mesmo as pedras de granito para o revestimento, enquanto que os móveis podem também ser planejados para garantir a maior comodidade no ambiente, tudo de acordo com o quanto podemos gastar.