Árvores de Natal em belissimas decorações



By Adriana Bella | julho 18, 2016.








O Encanto da Árvore de Natal

Estamos na reta final do ano, faltando pouco para dezembro e as festas mais esperadas que são o Natal e a virada o ano, é momento de confraternizar com toda a família e os amigos mais queridos. Para essa ocasião tudo deve ser perfeito, não pode faltar a decoração com seus itens mais clássicos e encantadores como as Árvores de Natal.

árvores de natal desenho

árvores de natal dicas









árvores de natal imagens

Natal sem uma árvore típica da festa não é Natal, a ceia é muito mais bonita com a presença da ilustre árvore natalina, esta não precisa ser enorme ou com os enfeites mais caros que podemos comprar, pode ser menor, delicada, de acordo com os costumes daquela família, daquela casa e que caiba no seu bolso.

Com um pouco de criatividade é possível elaborar uma bela árvore de Natal, personalizada e com o mínimo de gastos possíveis, seguem alguns exemplos desse enfeite essencial para cerimônia natalina:

– O tradicional pinheiro de Natal, em que ele pode ser natural ou artificial, ganha enfeites de todos os tipos, tamanhos e cores, mas o principal deles são com certeza as bolas enfeitadas e a estrela na ponta;

– Árvores com a ideia de reutilização e preservação ambiental, são muitos os modelos de árvores de Natal confeccionadas com garrafas pet, um tipo de material plástico, podem ser de todos os tamanhos também;

– Tem aquelas que vieram a poucos anos atrás, são de fibra ótica e quando acessas fazem um show a parte, podem ser de várias cores, mas principalmente branca, azul ou verde; – Tem também as árvores pequenas que fazem parte dos enfeites natalinos, algumas são de tecido, outras de gesso, todas dão aquele toque especial para o encanto da data.

árvores de natal modelos

árvores de natal modelos árvores de natal significado

Viu como você não precisa ter um modelo tradicional de árvore de Natal? Use a sua criatividade e inove este ano com uma árvore somente sua, com a cara da sua família.